Gil do Vigor celebra compra de casa: 'me presentear'

Ex-BBB fez uma reflexão sobre sua mais nova conquista

por Paulo Uchôa sex, 14/07/2023 - 16:48
Reprodução/Instagram/@gildovigor Gil do Vigor Reprodução/Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor fez uma postagem emocionante. Nesta sexta-feira (14), o pernambucano foi às redes sociais para dizer que comprou uma casa. O ex-participante do Big Brother Brasil fez uma breve reflexão sobre a sua mais nova conquista.

"Agora não é o Gilberto economista falando, é o Gilberto homem, nordestino, que veio da pobreza, que sempre lutou pra ter suas coisas, que sempre sonhou em ter sua casa e conseguiu realizar seus sonhos através da educação e do BBB. Hoje tenho a oportunidade de, no dia do meu aniversário, me presentear com uma casa!", começou ele.

Postando fotos da aquisição, com dona Jacira do lado, Gil emendou: "Sei que esse é o sonho de todos os brasileiros e eu tenho a honra de dizer que agora tenho a minha, no meu país, na minha cidade que amo. E assim como eu sonhei, eu quero que todos que ainda não tem o seu cantinho continuem sonhando, porque uma hora vem, meus amores!!!".

Depois de ter contado a novidade, Gil do Vigor recebeu uma onda de carinho dos seus seguidores. Famosos como Marcos Mion, Pabllo Vittar, Ludmilla, Mirella Santos, Regiane Alves, Thelminha Assis, Silvero Pereira e Carlinhos Maia também vibraram na publicação.

Confira o anúncio de Gil do Vigor:

COMENTÁRIOS dos leitores