Gloria Pires dá bronca ao vivo em repórter do Mais Você

Atriz foi interrompida por Ivo Madoglia no set de filmagens de Terra e Paixão

por Paulo Uchôa seg, 17/07/2023 - 14:25

Nesta segunda-feira (17), Gloria Pires virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Durante o Mais Você, o repórter Ivo Madoglia invadiu o set de filmagens da novela Terra e Paixão para conversar com a atriz. Assim que viu a intérprete da personagem Irene, Ivo soltou: "Glória Pires, Cauã [Reymond] aqui posicionados...".

Surpreendida pelo jornalista, Gloria repreendeu a atitude dele. "Não acabamos [a gravação] ainda. Estamos no meio de uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente, porque a gente não tem botão", disparou.

Após ouvir a bronca, Ivo Madoglia afirmou que a produção havia dito que estava rolando uma mudança de câmeras. Na sequência, Gloria Pires disse: "Mas a gente tá ligado aqui". Depois de ter visto ao vivo a saia justa nos estúdios da trama de Walcyr Carrasco, Ana Maria Braga chamou os comerciais.

Quando o vídeo veio à tona, diversos internautas saíram em defesa de Gloria Pires. "Foi educada até demais. Pra chegar até aí ela teve que no mínimo decorar o texto, vestir o figurino, arrumar o penteado, se maquiar, talvez ensaiar com os colegas, se concentrar e na hora que já entrou na personagem e tá gravando aparece um chato interrompendo?? Mereceu o fecho", disse uma pessoa no Twitter. O nome da atriz foi parar nos trending topics.

Assista ao vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores