Jada Pinkett Smith publica desabafo sobre alopecia

Atriz ainda mostrou a evolução do seu cabelo

seg, 07/08/2023 - 20:40
Reprodução/Instagram Jada Pinkett Smith Reprodução/Instagram

Jada Pinkett Smith é super aberta e sincera quando o assunto é falar sobre alguns aspectos de sua vida pessoal. Em 2018, a atriz foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune que causa perda de cabelo, e decidiu raspar as madeixas por completo. Entretanto, mesmo se pronunciando sobre o assunto, ela precisou enfrentar alguns comentários maldosos.

Mesmo assim, a esposa de Will Smith usa suas redes sociais para falar sobre a doença e compartilhar mais detalhes sobre o que já viveu com ela. Desta vez, Jada Pinkett publicou duas fotos no feed do Instagram para mostrar a evolução de seu cabelo desde o diagnóstico.

Além de compartilhar um antes e depois, a famosa aproveitou para fazer um desabafo. Nele, ela não escondeu que está muito feliz com a mudança, nem que alguns lugares do cabelo ainda apresentam algumas falhas.

"Este cabelo aqui está agindo como se estivesse tentando voltar. Ainda tenho alguns pontos com problema" - vamos ver.

Vale lembrar que a alopecia de Jada Pinkett Smith foi o estopim para Will Smith dar um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022. Na época, tanto a doença da famosa, quanto o tapa de seu marido, viraram assunto nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores