Mara Maravilha diz ser excluída por ser ‘mestiça’

Apresentadora falou sobre uma suposta tentativa de “apagamento” da sua história, por parte do Criança Esperança, por ser nordestina e ter “sangue indígena”

qui, 10/08/2023 - 12:32
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Mara Maravilha usou suas redes sociais, nesta quinta (10), para fazer um desabafo. Mencionando o recente encontro de Xuxa, Angélica e Eliana - no programa Criança Esperança, da TV Globo -, ela reclamou sua ausência na atração sob a acusação de uma tentativa de “apagamento” de sua história. Segundo a apresentadora, sua exclusão teria acontecido por ela ser “mestiça e nordestina”.

Em sua conta no Twitter, Mara fez um #TBT diferente. Ela voltou a falar do encontro das três loiras, que fizeram sucesso com a criançada nos anos 1990, e lamentou não ter participado. “Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode”, disse.

Ela ainda falou sobre suas origens e cogitou terem sido elas o motivo de sua exclusão no encontro das ex-apresentadoras infantis. “Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV.”

Embed:

Nos comentários, o público, em grande parte, discordou de Maravilha e teceu críticas. “Gata, supera. Vai ficar nessa lenga lenga a vida toda?”; “Deixa de mimimi, supere esse comportamento infantil e enfrente as consequências de suas ações”;  “Ninguém compra esse seu discurso.”; “Ninguém tentou te apagar. O reencontro foi sobre amizade”; “vc n foi chamada pq ngm quer te ver”; “Vai trabalhar, desocupada”. 

COMENTÁRIOS dos leitores