Banda de Pau e Corda lança single em parceria com Lenine

Músicos regravaram um clássico eternizado na voz de Chico César

por Paulo Uchôa sex, 11/08/2023 - 14:35
Sidarta Banda de Pau e Corda Sidarta

Os fãs da Banda Pau e Corda foram contemplados com o lançamento de um single. O grupo pernambucano liberou nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (11), o resultado da música Moer Cana. Em parceria com Lenine, a canção foi eternizada na voz do cantor Chico César.

"Foi um prazer participar do novo projeto da Banda de Pau e Corda, que conheço desde os primórdios, quando comecei a fazer música. O bacana é que foi uma música de um querido e grande compositor: Chico César. Eu espero que vocês se divirtam como nós nos divertimos fazendo essa canção", declarou Lenine.

Gravado por Chico César no álbum De Uns Tempos Pra Cá, o clássico vai integrar o novo projeto da Pau e Corda. Em setembro, a faixa estará presente no disco Entre a Flor e a Cruz.

Sobre a colaboração de Lenine, Sérgio Andrade rasgou elogios. "Eu acho que Lenine é a representação mais bem acabada do que de melhor tem a música nordestina. Aquele diálogo constante entre as diferentes matrizes que formam nossa forma de experimentar o mundo, tudo isso traduzido numa voz doce, num canto suave", afirmou o vocalista da banda.

Confira o resultado da releitura de Moer Cana:

COMENTÁRIOS dos leitores