Larissa agradece 'todo amor' que recebeu após entrevista
Na última segunda-feira (14), a atriz usou as redes sociais para agradecer o carinho e afirmar que está bem
Logo depois de se tornar um dos assuntos mais comentados da web por expor a briga que vem tendo com os pais por conta de seu próprio patrimônio, Larissa Manoela decidiu se pronunciar pela primeira vez desde a polêmica entrevista no Fantástico.
Na última segunda-feira (14), a atriz usou as redes sociais para agradecer o carinho e afirmar que está bem.
"Oi, pessoal! Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente àqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês! Lari", escreveu nos Stories.
De acordo com o jornal Extra, Larissa está recebendo apoio psicológico para lidar com a situação delicada.
"Não está fácil para Larissa viver esse rompimento familiar. Mas ela conta com acompanhamento psicológico para lidar com essa situação. Foram muitas tentativas de resolver isso para que não chegasse a esse ponto, mas não deu. A carta dos pais dela no Fofocalizando, do SBT, teria sido a gota d'água", disse uma fonte próxima da artista.
A tal carta que o insider se refere é um documento em que os pais da atriz, Silvana e Gilberto, negam ter vendido a mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem que ela soubesse.
Vale lembrar que Larissa chocou o Brasil ao expor que os pais não a deixavam ter controle das finanças, apesar de ser a provedora da casa e maior de idade. Inclusive, ela tinha apenas dois por cento do total de seu patrimônio, enquanto Silvana e Gilberto usufruíam de 98 por cento da fortuna da filha, acumulada em R$ 18 milhões.