Virginia é criticada ao provar durabilidade de batom

Atitude da influencer acabou virando piada entre os internautas

por Paulo Uchôa ter, 15/08/2023 - 16:10
Reprodução/Instagram/@virginia Virginia Fonseca Reprodução/Instagram/@virginia

Virginia Fonseca voltou a gerar repercussão nas redes sociais. Depois de ser detonada por causa da qualidade de sua base, a influencer acabou sendo bombardeada novamente devido a um outro item de maquiagem. Nos stories do Instagram, a empresária fez uma publicação tentanto provar a durabilidade de um batom. Mas o que a loira não esperava era que o vídeo fosse dar o que falar.

Quando o conteúdo foi parar nas plataformas, no qual mostra a loira lavando os lábios, internautas resolveram criticar a atitude dela. Muitas pessoas afirmaram que Virginia não estava sendo sincera com o produto de beleza.

"O batom sai e volta quase intacto. Que loucura é essa da Virginia? Adoro ela, mas o desespero por vender é bizarro e faz ela falar e fazer coisas surreais", disse um dos usuários do Twitter. Outra disparou: "Existem amizades que é como o batom da Virgínia… é só truque de edição, mas na primeira oportunidade te mancha". Até o momento, a esposa do cantor Zé Felipe não se manifestou sobre o burburinho.

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores