Trajetória de Jota Michiles é narrada em documentário
Produção foi exibida na abertura do 27º Cine PE, no Teatro do Parque, na noite dessa segunda-feira (4)
Jota Michiles é um dos grandes e renomados representantes da música pernambucana. Na noite da última segunda-feira (4), o compositor participou da abertura do Cine PE 2023, no Teatro do Parque, para conferir o resultado do documentário que homenageia sua arte.
Entrevistado pelo LeiaJá, o músico falou um pouco de como foi receber a notícia de que teria um documentário sobre sua história. "Foi uma emoção muito grande. Na verdade foi um prazer enorme. Fiquei muito feliz em ser protagonista desse filme do Helder Lopes, sem contar na honra que é de estar participando do Cine PE", disse o artista.
"O filme foi gravado de forma bem descontraída, captado no Recife e também em Olinda. Foi tudo uma maravilha", completou. Em Frevo Michiles, Helder Lopes conseguiu contar uma trajetória de mais de 50 anos do recifense. Promovendo um resgate memorável, a produção mostrou aos espectadores do festival os caminhos trilhados pela estrela do projeto. No 27º Cine PE, o filme concorre na Mostra Competitiva de Longas-Metragens.