Fat Family desabafa sobre a morte dos irmãos

Elas aproveitaram muito bem o palco e deram uma entrevista exclusiva à emissora para falar como estão passando pela morte dos irmãos, que morreram em 2011 e 2019

qui, 07/09/2023 - 14:36
Reprodução/Instagram Nova turnê vai celebrar os 25 anos do grupo Reprodução/Instagram

Elas ainda seguem bailando e dançando, apesar da dor de não terem os irmãos Deise e Sidney Cipriano por perto. A banda Fat Family, que agora segue apenas com as irmãs Katia, Simone e Suzete, ainda sabe colocar o público para dançar! E não foi diferente no programa Melhor da Noite, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 6, na Band.

Assim, ao lado de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, elas aproveitaram muito bem o palco e deram uma entrevista exclusiva à emissora para falar como estão passando pela morte dos irmãos, que morreram em 2011 e 2019. Apesar disso, elas se mantêm firmes e fortes para seguir com uma nova turnê que vai celebrar os 25 anos do grupo e que rodará o Brasil todo nos próximos meses.

- Nos ensaios de preparação para a turnê, às vezes dá crise de choro, às vezes de risada. Muitas das canções cantadas pelo Fat Family são de autoria de Deise, o que a faz estar, mesmo que indiretamente, presente na turnê, comentou Katia.

Em seguida, Suzete completou:

- Sidney e Deise fazem muita falta. As músicas trazem muito mais força do que dor. A gente sente saudade, mas nos traz mais força. Tanto que estamos aqui. Oito construíram [o Fat Family] e quem está mantendo o que foi construído são nós três.

Katia ainda afirma que a dor pela perda dos irmãos ainda está muito latente entre elas, mas que o apoio que elas têm uma da outra não as deixam abater.

- Até hoje a gente pensa, e não é que o Sidney morreu? E que a Deise morreu? A gente sabe que Deus tem um plano e está no controle de tudo. A vontade dele é boa, perfeita e agradável. Mas sofremos e muito. Não estamos preparados para a perda, nunca estamos preparados. Temos que conviver e não deixar a tristeza tomar conta senão a vida não anda. Passamos um bom tempo de luto. Nem tocávamos no assunto, mas não podemos permanecer assim, explicou Katia.

E ainda completou:

- Eles tiveram uma importância muito grande no grupo. Essa história não vai ser apagada. Eles cumpriram o legado deles.

Vale lembrar que o Fat Family iniciou em 1996 com oito integrantes e hoje segue com apenas as três irmãs na banda. Elas revelaram, ainda, que não têm interesse em agregar mais membros ao grupo.

- É um desafio muito grande. De repente tivemos que reformular o vocal e adaptar para três vozes. Estamos curtindo esse momento, disse Simone.

- Já perguntaram, 'vocês não vão fazer um concurso para mais integrantes?' Vamos ficar só entre irmãs mesmo, afirmou Katia, por fim.

COMENTÁRIOS dos leitores