Marina Sena rebate críticas após cantar no The Town

Nas redes, a cantora ainda recebeu o apoio de Luísa Sonza

por Paulo Uchôa seg, 11/09/2023 - 14:48
Reprodução/Instagram/@marinasena Marina Sena Reprodução/Instagram/@marinasena

Marina Sena foi um dos nomes mais aguardados para o último dia de The Town. Nesse domingo (10), a nova estrela da música popular brasileira encantou o público do festival com um show exaltando o legado de Gal Costa. Apesar dos elogios com o tributo, Marina também acabou sendo criticada na internet. Na sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (11), a artista fez um desabafo sobre o espetáculo.

"Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam", disparou.

Ainda na rede social, a dona do hit Que Tal falou da importância de Gal Costa: "Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal. Não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou a mim e a tantas pessoas sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma".

Logo após o compartilhamento das mensagens, Marina Sena colecionou uma onda de apoio de inúmeros internautas. Ela chegou até a repostar um comentário de Luísa Sonza, que também cantou no evento. A artista gaúcha soltou: "Marina Sena é fod*, Jão é fod*, Pabllo Vittar é fod*, Iza é fod*, Ludmilla é fod*, Anitta é fod*, Gloria Groove é fod*, eu sou fod*. Isso independe da opinião de vocês".

Confira o desabafo de Marina Sena:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores