Delegado do caso Kayky revela situação de Bruno de Luca
O artista, que não continuou com Kayky após seu acidente, teve que comparecer na delegacia para prestar depoimento
As novidades do caso de Kayky Brito estão a todo vapor, após o anúncio de que o motorista que o atropelou estava dentro do limite de velocidade, agora chegou a vez de saber como ficou a situação de Bruno de Luca.
O artista, que não continuou com Kayky após seu acidente, teve que comparecer na delegacia para prestar depoimento. Depois da análise, o delegado Ângelo Lages, revelou que Bruno de Luca não vai ser indiciado por omissão de socorro, segundo informações do Fofocalizando:
"O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isenta de qualquer tipo de responsabilidade."
Continuando, ele falou que se houvesse a possibilidade de indiciar De Luca, as outras pessoas no local onde aconteceu o atropelamento também deveriam ser julgadas:
"Se a gente fosse pensar em indiciar o Bruno de Luca, também a gente deveria indiciar as pessoas que estavam no quiosque, a própria passageira e outras pessoas que estavam no local. Então, a partir do momento que uma pessoa solicitou socorro, todos os demais que estão ali ficam isentos de responsabilidade."
A investigação foi concluída na última quarta-feira, dia 27, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.