Gkay revela que sofre xenofobia por causa de looks

Influenciadora digital fez um desabafo sobre as críticas que recebe

por Paulo Uchôa seg, 16/10/2023 - 16:29
Reprodução/Instagram/@gkay Gkay Reprodução/Instagram/@gkay

Quem acompanha os passos de Gkay nas redes sociais sabe que a influenciadora digital adora esbanjar estilo. Apesar de surgir vestida com grandes marcas, incluindo internacionais, a atriz acaba ganhando 'hate' de muitos internautas. Nos stories do Instagram, no último fim de semana, a paraibana revelou que sofre preconceito por causa de looks.

"Nunca foi tão forte, tão chique, você ser você mesma. É isso que me move. Só eu sei o que passo aqui, sobre ouvir coisas como: 'mico', 'não segura o look', 'não é chique', 'não queremos nos associar com ela', 'ela não é elegante'... Xenofobia disfarçada, enfim, só eu sei", contou.

Ainda em seu desabafo, a amiga de Carlinhos Maia fez um breve lavantamento: "Já pararam para pensar por que nenhuma marca daqui me contrata para trabalhos de moda?! Mesmo batendo recordes lá fora, mesmo sendo reconhecida, mesmo estudando inglês todos os dias para poder passar uma mensagem legal?".

Sem papas na língua, Gkay assegurou que não mudará seu jeito. "Mas tenho algo para dizer: não vou mudar meu jeito, minha essência, o que eu amo, só para entrar em um grupo seleto que precisa que você seja exatamente o que eles querem para se encaixar no mundo deles. Dispenso e escolho ser eu", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores