Lexa desabafa: 'Só eu sei o que eu vivi'

Cantora divulgou uma carta aberta rebatendo críticas após término do casamento com Guimê

por Paulo Uchôa sab, 11/11/2023 - 10:22
Reprodução/Instagram/@lexa Lexa Reprodução/Instagram/@lexa

Lexa divulgou uma carta aberta para rebater críticas após o término do seu casamento com MC Guimê. No desabafo, que foi em formato de vídeo, a cantora disse que muitas pessoas não sabem o que ela viveu nos últimos anos. "Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi", declarou.

"Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg", completou.

De acordo com a artista, uma depedência emocional se formou em sua vida: "Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso". Lexa se aprofundou no assunto porque muita gente não aceita o fato dela aparecer feliz em alguns momentos na internet.

"Eu tô sufocada. Mas eu não posso ficar sofrendo. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê. Eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito, muito, muito. Agora eu só quero ser feliz. Quero tocar a minha vida, já deu", disparou. Ainda no conteúdo, Lexa assegurou que só deseja estar em paz.

Depois de ter feito a publicação, a funkeira recebeu mensagens de apoio de muitas pessoas. A influencer e ex-BBB Bianca Andrade comentou, no Instagram: "Você e todas as mulheres merecem sentir essa felicidade!!!! Que a gente fique feliz pela felicidade de outra mulher porque só a gente sabe o quanto sempre sofre dentro de um relacionamento!!! Eu acompanhei um pouco do quanto você lutou pra continuar seu casamento, você foi tão fod* que a vida agora está te retribuindo com a paixão que você merece sentir de verdade! Tô contigo! Te amo e amo te ver brilhar!!!!".

COMENTÁRIOS dos leitores