Ludmilla e Brunna dão detalhes de processo de fertilização
A primeira fase acontece em laboratório e será usado o óvulo de Ludmilla. Quando fecundado, o embrião será carregado por Brunna
No último domingo (3), Ludmilla e Brunna Gonçalves decidiram compartilhar mais detalhes sobre a gravidez que elas estão planejando. Ao Fantástico, a cantora e a esposa revelaram que ainda estão na fase de exames, mas não veem a hora de poderem contar que estão esperando o primeiro bebê.
"Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, sabe? Mas a gente está muito ansiosa", declarou.
O casal começou o processo em outubro, quando visitou uma clínica de fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos. Apesar da animação, Brunna e Lud estão enfrentando alguns questionamentos e medos antes de se tornarem mamães: "Essa é a pauta da nossa conversa [questões sobre a cor de pele]. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também".
A dançarina também deu detalhes de como será feita a inseminação. A primeira fase acontece em laboratório e será usado o óvulo de Ludmilla. Quando fecundado, o embrião será carregado por Brunna.
"Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela", disse.