Vanessa Lopes: 'tenho medo da cultura do cancelamento'

Participante do BBB24 chorou ao desabafar com outros confinados

por Paulo Uchôa qui, 18/01/2024 - 16:15
Reprodução/TV Globo Vanessa Lopes Reprodução/TV Globo

A participação de Vanessa Lopes no Big Brother Brasil está dando o que falar. Durante uma conversa com outros confinados, a tiktoker não segurou as lágrimas em meio a um desabafo. Na sala, a participante do BBB24 disparou: "Quando eu falo para vocês que eu não estou com medo, é porque eu tenho gente lá fora, igual vocês têm, gente. Eu tenho pai, mãe, irmã também, eu tenho família".

"Eu não queria falar dos emojis, mas eu estava perguntando coisa para vocês porque eu quero saber da vida de vocês, gente, porque eu já tenho tudo. Eu sei que eu tenho tudo, mas eu quero acreditar que as pessoas são boas, gente", explicou.

Vanessa ressaltou que tem bastante receio do julgamento das pessoas. "Eu só quero acreditar que as pessoas são boas, então eu entendo que eu sou um alvo porque eu tenho um peso lá fora, eu já sei que eu tenho um peso lá fora. Eu entrei sabendo disso por isso que eu tenho medo da cultura do linchamento e do cancelamento e toda vez que eu tive briga aqui, eu quis deixar claro isso", contou a jovem.

Na sequência, Marcus Vinícius afirmou que Vanessa precisa cuidar do lado emocional fora da casa do reality show. O comissário pontuou: "Você vai cuidar quando você sair. Aqui dentro, a gente é adversário de jogo, a gente não é adversário de vida, a gente não é inimigo".

COMENTÁRIOS dos leitores