Bianca Bin rebate críticas após fazer topless

Atriz fez um reflexão no Instagram para falar do corpo

por Paulo Uchôa sex, 02/02/2024 - 14:36
Reprodução/Instagram/@biancafbin Bianca Bin Reprodução/Instagram/@biancafbin

No início desta semana, no Instagram, Bianca Bin deu bastante o que falar ao surgir deslumbrante em cliques de topless. Quando fez o compartilhamento das imagens, a atriz recebeu uma chuva de elogios e também um monte de críticas. Usando a mesma rede social, nessa quinta-feira (1º), Bianca resolveu soltar o verbo sobre o disse-me-disse de sua postagem.

A esposa do ator Sergio Guizé voltou a compartilhar fotos seminua para fazer uma breve reflexão sobre o corpo. "Depois dos últimos dois posts, recebi alguns comentários em forma de controle. Por eles, quero compartilhar fragmentos de pensamentos de mulheres que admiro muito e compactuo com as ideias, como um convite pra reflexão", escreveu ela, citando nomes como Gloria Steinem, Margaret Atwood e Simone de Beauvoir.

Logo após fazer a divulgação do conteúdo, Bianca Bianca recebeu o carinho dos internautas. Os seguidores não perderam tempo quando o assunto foi exaltar a liberdade dela. "Mulheres que inspiram, como você", comentou uma usuária da plataforma. Uma outra pessoa disparou: "O seu poder é só seu".

Veja a postagem de Bianca Bin:

COMENTÁRIOS dos leitores