São Paulo aposta na volta de Lucas para duas 'decisões'
Time paulista precisa ganhar do Ceará na quarta-feira, no Morumbi, para avançar na Copa Sul-Americana
Depois de três empates seguidos no Brasileirão, incluindo o clássico de domingo com o Palmeiras, o São Paulo aposta na volta do meia Lucas para reencontrar o caminho das vitórias. Ele já cumpriu suspensão e está confirmado no time para o jogo de quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.
Com perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, em Fortaleza, o São Paulo precisa ganhar do Ceará na quarta-feira, no Morumbi, para avançar na Copa Sul-Americana. Depois, o time já tem o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
"São duas decisões. Primeiro, temos o Ceará e precisamos vencer para continuar na disputa deste campeonato importante, que é o caminho mais curto para chegar na Libertadores. Depois é o Santos, atual campeão da Libertadores. Vão ser duas decisões", avisou Lucas, o grande astro são-paulino.
Suspenso, Lucas ficou na torcida no clássico com o Palmeiras. "A gente esperava a vitória, mas era um clássico e o time enfrentou uma equipe forte. Nossa equipe lutou bem nos 90 minutos. É ruim ficar fora, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar forte nesta semana para os próximos jogos", disse.
Agora, porém, o técnico Adilson Batista poderá contar com a volta de Lucas, assim como dos jogadores da seleção brasileira Sub-20, que conquistaram o título mundial no último sábado, na Colômbia, e também retornam. E o volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini chegam já para entrar no time titular.