Gideão renova por mais quatro anos com o Náutico

Goleiro, que andou cobrando a diretoria, retorna ao time depois de uma virose

qua, 24/08/2011 - 17:33
André Nery/Náutico Treinador afirma que volta do goleiro deve ser a única alteração para o jogo de sábado André Nery/Náutico

Depois de reclamar da demora da diretoria em renovar seu contrato pela internet, o goleiro alvirrubro assinou sua permanência no Náutico até dezembro de 2015. O goleiro, que ficou de fora do último jogo contra o Boa, retorna ao time para encarar a Ponte Preta.

O atual contrato do jogador venceria no final deste ano e a demora dos cartolas em procurar o atleta para renorvar seu vínculo com o clube fez com que Gideão desabafar pelo Twitter. “Querer eu quero. Mais os caras tão de brincadeira comigo e se eles demorarem mais vou pra outro time pq tem alguns pra mim ir.” (sic)

O discurso do arqueiro timbu ficou mais ameno depois da confirmação da sua permanência no clube. “O Náutico é um clube importante para mim e fico feliz por saber que as coisas deram certo. Agora é preciso trabalhar ainda mais para me manter bem”, declarou o goleiro, que realizou nove jogos após a contusão do então titular, Glédson.

Gideão retorna ao gol alvirrubro no próximo sábado, em Araraquara, no jogo contra Ponte Preta. O técnico Valdemar Lemos afirmou que a entrada do goleiro será o única mudança em relação ao time que iniciou a partida contra o Boa Esporte. “Gideão volta e no mais, não devo fazer alterações. Mas vamos observar os atletas até a partida e se necessário, farei alguma mudança”.

O fato de jogar em um campo neutro, já que o jogo não poderá ser realizado em Campinas, devido a uma punição sofrida pela Macaca, deixa o treinador do Náutico mais confiante para um bom resultado fora de casa. “Vamos enfrentar a Ponte fora dos seus domínios e sem o apoio em massa do torcedor”.

Ponte Preta e Náutico se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16h20, no estádio Adhemar Barros, em Araraquara.

COMENTÁRIOS dos leitores