Arbitragem gera polêmica nos Aflitos
Informação de que bandeirinha é irmã de jogador do Bragantino acirra ainda mais os ânimos
Se algum torcedor alvirrubro pensou que a derrota de ontem para o Bragantino já era página virada, se enganou totalmente. Durante parte do dia, intensas reclamações foram feitas por conta do erro da arbitragem no segundo gol paulista.
Além disso, uma nova informação envolvendo a assistente Márcia Caetano Lopes, que auxiliou erroneamente o carioca Wagner dos Santos Rosa, movimentou o ambiente na avenida Rosa e Silva. O mal-estar surgiu por conta da constatação de que ela é irmã de um jogador Júnior Lopes, do time de Bragança Paulista. Pelo fato da bandeirinha ter sido a autora do erro que prejudicou a equipe Pernambucana, a diretoria do Timbu vai protestar formalmente junto à FPF e à CBF sobre o caso.
O Presidente do Náutico, Berillo Júnior, explicou qual será postura do Alvirrubro. “Ficamos revoltados porque temos uma série de dificuldades para montar o time, colocar ele nos eixos e temos o trabalho prejudicado por conta de um erro da arbitragem. Já íamos protestar mesmo antes de saber desse novo fato. Independente do parentesco, se existe ou não, o Náutico vai representar junto à FPF e à CBF”, pontuou.