Waldemar Lemos reconhece erro na marcação

Lado esquerdo foi o problema do Timbu no segundo tempo.

por Clauber Santana ter, 04/10/2011 - 23:56

O técnico Waldemar Lemos demonstrou preocupação após a derrota do Náutico para o Guarani.  Segundo o treinador alvirrubro os jogadores não poderiam ser surpreendidos no segundo tempo, pois as alterações do Bugre foram alertadas no intervalo. “Eles colocaram o time para frente, conversamos nos vestiários sobre as bolas áreas e os contra-ataques, mas eles foram felizes e não conseguimos impedir”, afirmou o comandante alvirrubro.

Fugindo um pouco do seu estilo Waldemar criticou algumas peças da equipe. “Modifiquei a marcação, sabia que eles atacariam pelo lado esquerdo e deveríamos ter o Rogério ajudando por lá e não funcionou. Em determinados momentos nosso time foi ansioso e vacilamos no lado esquerdo”, disse Lemos.

Na próxima partida o técnico alvirrubro tem o retorno de Marlon e pode promover algumas alterações na equipe. “Não vamos utilizar nenhum meio diferente para o próximo jogo, só temos que ter mais atenção aos detalhes. Temos pouco tempo de treinamento, vamos analisar o elenco e ver quais jogadores estão mais cansados”, finalizou Waldemar.

O Náutico desembarca em Recife na manhã desta quarta-feira (05/10) e a reapresentação está marcada para os Aflitos, na manhã de quinta-feira.

COMENTÁRIOS dos leitores