Mazola continua causando polêmica

Treinador afirma que vai ser campeão e que jogadores dos rivais se ofereceram

por Clauber Santana sab, 07/01/2012 - 14:57
Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Treinador mantêm as frases de efeito durante as coletivas Chico Peixoto / LeiaJá Imagens

 

Durante a Série B do ano passado o técnico do Sport, Mazola Júnior, ficou conhecido pelas suas frases de efeito. Com a conquista do acesso, o treinador continua ainda mais polêmico. Na entrevista coletiva da última sexta-feira (06) Mazola voltou a afirmar que o Sport será o campeão Pernambucano e que jogadores dos rivais se ofereceram para jogar no Leão.

"Vamos ser campeões e temos de ser campeões. Sou técnico do Sport, o clube que no momento é o melhor de Pernambuco. Tem o maior orçamento e a melhor estrutura. Pergunta pra qualquer jogador de Pernambuco, mesmo do Náutico ou do Santa Cruz, se eles não querem vir jogar no Sport. Teve um monte de jogadores desses clubes aí se oferecendo pro Sport", afirmou o treinador rubro-negro.

Mazola ainda disse que essas declarações não são para agradar ninguém, mesmo ficando claro que ele tenta fazer uma média com a torcida. “Não vou ficar falando arroz com couve, ficar com tititi. Sei que a responsabilidade é toda minha, como foi na Série B”, afirmou, reconhecendo o risco que corre ao falar sobre o título.

Sem poder contar com algumas peças importantes como Marcelinho Paraíba para a estreia do Pernambucano, desta vez, Mazola preferiu não criar polêmicas. "Não vamos ficar lamentando a ausência de alguns jogadores. O Sport irá para o jogo pensando em fazer uma grande estreia. No momento, porém, não posso antecipar nada sobre a formação da equipe, pois dependemos de regularizações", explicou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores