Rivaldo confirma ida para Angola e acende polêmicas

por Victor Bastos sex, 13/01/2012 - 18:00
Divulgação/Vipcomm Pernambucano fez duras críticas a ex-companheiro de Palmeiras Divulgação/Vipcomm

Através do twitter, o meia Rivaldo confirmou a transferência para o Kabuscorp, da Angola. O fato, em si, já chamaria a atenção dos noticiários mundiais. Tanto pela história do jogador no futebol, quanto pela idade do atleta, perto dos 40 anos. Porém, também através do microblog foi acesa uma grande polêmica entre o camisa 10 campeão mundial e o ex-jogador e comentarista Müller.

“Boa tarde galera, acertei com o Kabuscorp aqui da Angola, estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira”, foram os dizeres da primeira mensagem postada por Rivaldo. Em seguida, Müller comentou sobre a opção do ex-companheiro de Palmeiras. "Ele terminou em baixa porque ele já está em baixa, é praticamente um ex-jogador. Agora, com certeza ele vai para a Angola pelo dinheiro e não por satisfação profissional. Deveria ir para o Mogi Mirim, que é o time dele", afirmou, se referindo ao fato de que Rivaldo é dirigente no clube do interior paulista.

A resposta do experiente jogador foi através do twitter. “Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção”, disse. Completando em seguida. “Não me surpreendo em saber que o Muller falou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena pois a inveja cega as pessoas...”, disparou.

Rivaldo, também, alfinetou o passado de Müller. “Em vez de se preocupar com o meu fim de carreira, é bom sempre lembrar de seu histórico, como e aonde ele terminou!!! É o único ex jogador que ñ aceito críticas pois nunca foi um exemplo a ser seguido. Vou orar p/ Deus abençoar e guiar ele, pois esta perdido”, finalizou, recordando o fim da trajetória do ex-atacante, aos 38 anos, no Ipatinga.

COMENTÁRIOS dos leitores