Souza: "Jogaria mesmo se estivesse com o pé quebrado"

Volante do Náutico garante que vai jogar semifinal na Ilha

qua, 25/04/2012 - 08:45

Mesmo ainda com dores no tornozelo direito, o volante Souza garantiu que não vai ficar de fora do jogo contra o Sport, domingo (29/4), na Ilha do Retiro. O Clássico dos Clássicos vai definir o primeiro finalista do Campeonato Pernambucano 2012. O Leão venceu o primeiro jogo por 2x1.

Com um discurso bastante inflamado, Souza disse que não ficaria fora do jogo por nada. "Até se estivesse com o pé quebrado entraria em campo. Ainda estou muito chateado com tudo que aconteceu no último jogo. Por isso temos que fazer de tudo para reverter este quadro", destacou Souza. 

Diferentemente do clássico anterior contra o Sport, quando não quis polemizar com o rubro-negro Rivaldo, o cabeça de área alvirrubro disse que desta vez o leonino foi maldoso. Ele sofreu nova falta de Rivaldo, no mesmo tornozelo machucado. "Duas vezes no mesmo lugar não tem como ser coincidência. Acho que desta vez ele (Rivaldo) foi com intenção de acertar no lugar machucado. A gente sabe que uma contusão de tornozelo não se cura 100% tão facilmente", alegou Souza, que ficou quase um mês longe dos gramados. Rivaldo não quis falar sobre o assunto. 

Souza também rebateu as declarações de Salmo Valentim, membro da Comissão Estadual de Arbitragem. Valentim disse que Souza mentiu ao dizer que o árbitro Ricardo Tavares chamou o time do Náutico de fraco, no clássico do último domingo. "Só falei o que eu ouvi. Quando é o jogador de futebol que fala, é punido, suspenso. Quando é o árbitro, ninguém consegue provar e fica por isso mesmo", disse Souza.

Vale a pena ressaltar que Ricardo Tavares negou que tenha feito esse comentário durante o jogo.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores