Renan Teixeira e Magno Alves são apresentados na Ilha
Volante chega pronto para jogar, enquanto o atacante vai ter ainda precisa pegar ritmo de jogo
A direção do Sport apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira (6) mais dois reforços do clube para a disputa da série A do Campeonato Brasileiro. Foram eles: o volante Renan Teixeira e o atacante Magno Alves. Renan Teixeira, inclusive, vinha treinando normalmente no Atlético/PR e, se for regularizado até hoje à noite, vai compor o banco de reservas do Leão.
O atleta disse que está preparado para jogar. “Eu só passei dois dias sem treinar, porque estava resolvendo a parte burocrática no Atlético. Mas estou pronto para jogar”, disse. O fato de ter sido indicado pelo treinador, segundo ele, não garante titularidade. “Eu tenho que mostrar desempenho em campo, senão não vou ter chances. Não interessa quem me indicou”, afirmou o novo volante rubro-negro.
Já Magno Alves, que vem do futebol do Catar, terá que esperar um pouco, pois estava há um mês sem atuar, pois estava curtindo lua de mel com a sua esposa. Ele acredita que pegará ritmo de jogo em cerca de duas semanas. Com 36 anos e vários títulos no currículo, Magno revelou o seu objetivo no Sport.
“A maioria dos atacantes pensa em ser artilheiro, mas eu quero ajudar a equipe. Lógico que quero fazer gols, porque deste jeito estarei ajudando o grupo. Mas eu vou sempre pensar no coletivo. Eu vim para cá porque acredito que nós podemos chegar longe. Não foi só o dinheiro que me trouxe para a Ilha do Retiro”, declarou o jogador.
O atleta também comentou sobre a ‘maldição’ da camisa 9 no Sport. “Não acredito nisto. Tudo que é maldição, na minha vida, se transforma em bênção”, disse Magno Alves, garantindo não ter posição fixa. “Eu vou alternar, na medida do que o treinador pedir. O meu trabalho vai ser para ajudar a equipe fazendo gols”.