Santa reclama do tratamento extra-campo do Luverdense

Sandro Barbosa, auxiliar técnico do tricolor, foi um dos mais revoltados com a postura da diretoria do clube mato-grossense

seg, 20/08/2012 - 09:47

Jogo quente dentro e fora das quatro linhas. Após a derrota por 2x1 contra o Luverdense, os tricolores não ficaram na bronca apenas com o desempenho do time. A comissão técnica coral reclamou da postura da diretoria do clube mato-grossense.

“A diretoria do Luverdense não deixou que a gente subisse no camarote e tivemos que ficar no banco de reservas com Zé Teodoro”, reclamou Sandro Barbosa, auxiliar técnico do tricolor. “Foi uma das maiores injustiças que vi nos meus 20 anos de futebol”, completou o assistente.

Os tricolores lembraram também que não foi permitido que o time treinasse no estádio da partida antes do duelo. Tudo isso gerou um clima de animosidade entre as duas equipes e Sandro afirmou que a retribuição será na mesma moeda. “Eles vão pagar o preço por terem feito isso. Não vamos colocar ventilador para facilitar a vida deles”, desabafou Sandro, que precisou encarar o forte sol de Mato Grosso junto com Zé Teodoro.

Santa Cruz x Luverdense está marcado para o dia 21 de outubro, às 16h, no Arruda, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo A da Série C.

 

COMENTÁRIOS dos leitores