Cicinho vê clássico como “divisor de águas” no Leão
Somente um clássico pode dar tanta motivação a uma equipe que segue mal no campeonato. Há nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas seguidas, o Sport quer espantar a má fase justamente contra o Náutico, no domingo (26), às 18h30, na Ilha do Retiro. Mais do que os três pontos, os jogadores tratam a partida como um “divisor de águas” na competição.
“Não podemos ficar deixando para depois. Esse jogo tem que ser o diferencial para o Sport crescer na competição”, revelou Cicinho, que ainda elogiou a postura da massa rubro-negra. “ A torcida está sendo paciente, sem xingamentos e sempre apoiando. Em momento algum eles vieram cobrar de maneira desleal. Temos que aproveitar essa confiança e retribuir com a vitória”, reitera o jogador.
Cicinho deve começar jogando a partida na lateral-direita, com Willian Rocha ocupando o lado esquerdo. Diego Ivo e Edcarlos compõem o sistema defensivo. Waldemar deve ainda escalar o Leão com três volantes (Rithely, Renan Menezes e Moacir), utilizando Hugo na armação. No ataque, Gilsinho treinou bem e pode ser a surpresa entre os titulares. Seu possível companheiro de ataque ainda é um mistério.