Andrezinho alerta Botafogo para dificuldades no Olímpico

sab, 13/10/2012 - 21:08

Por ter jogado quatro anos no Inter, o meia Andrezinho tem bastante experiência em jogos contra o Grêmio, adversário deste domingo (14) do Botafogo pela 30ª rodada do Brasileirão. Diante disso, ele tratou de alertar os seus companheiros no time carioca para as dificuldades de atuar no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

"Sempre que eu volto a Porto Alegre é uma emoção muito grande, porque foram quatro anos de muita felicidades e conquistas importantes. Sei bem como é enfrentar o Grêmio no Olímpico, joguei várias vezes o Gre-Nal", lembrou Andrezinho, um dos titulares do Botafogo para o jogo deste domingo pelo Brasileirão.

"Conheço muito bem o estádio, a torcida do Grêmio. Vamos ver se consigo passar um pouco para os companheiros para tirarmos proveito disso", disse Andrezinho, lembrando que o Botafogo tenta acabar com a série de seis jogos sem vitória. "Estamos numa sequência negativa, mas estamos trabalhando forte para sair dessa fase".

Para ajudar na missão de enfrentar o Grêmio, o Botafogo terá a volta do zagueiro Antônio Carlos, recuperado de contusão - ele entra na vaga de outro titular da zaga, Fábio Ferreira, que torceu o tornozelo direito. "A volta do Antônio Carlos é importante para o grupo pela liderança que ele tem", elogiou Andrezinho.

COMENTÁRIOS dos leitores