Sanchez diz que não há 'veto' a Fred ou Ronaldinho

sab, 13/10/2012 - 10:26

O diretor de seleção da CBF, Andrés Sanchez, garante que não existe na CBF veto para nenhum jogador hoje no grupo de Mano Menezes e que mesmo Ronaldinho Gaúcho e Fred teriam chances de retornar ao grupo.

No início da semana, Mano foi questionado se Ronaldinho Gaúcho ainda teria chance de voltar a ser convocado. Sua resposta insinuou que tal projeto seria difícil de ocorrer. "Não podemos andar em círculos", disse.

Sanchez, porém, fez questão de deixar claro que as portas estão abertas a todos. "Em nenhum momento em minhas conversas com o presidente José Maria Marin, a questão de um veto foi falada", declarou o diretor. "Nossa conversa ultimamente tem sido muito clara: não existe veto para ninguém", esclareceu.

Mano admitiu que fez uma renovação da seleção nos últimos dois anos. Mas voltou a chamar jogadores mais experientes para equilibrar o grupo. Agora, parte dessa estratégia de manter as portas abertas poderia responder a uma necessidade de Mano para os próximos jogos. Além da dificuldade de calendário, outros esquemas de posicionamento poderiam ser úteis.

COMENTÁRIOS dos leitores