Rubro-negros lamentam arbitragem e falha de Saulo
Sérgio Guedes criticou anulação do gol de Felipe Azevedo e comentou falha de Saulo
A arbitragem não colaborou muito com os times pernambucanos nesta 35ª rodada. O apito final da partida entre Náutico e Flamengo soou como um sino de alerta para que os jogadores alvirrubros fossem em direção a Guilherme Ceretta reclamar do pênalti dado para o Flamengo em cima de Hernane. Em Santa Catarina, foram os rubro-negros que creditaram o resultado na conta dos homens do apito.
“ Tive a informação de que o gol do Felipe foi legal. Além disso, o árbitro amarrou o jogo demais e isso dificultou muito nosso jogo. Mas não podemos nos abater com isso. Devíamos ter nos organizado melhor, tocado mais a bola enquanto estávamos na frente. Mas agora não adianta encontrar o culpado. A tristeza fica aqui porque temos que pensar já no Botafogo”, avalia Sérgio Guedes.
Gustavo Dubeux, presidente do Sport, foi ainda mais taxativo. “ O Campeonato Brasileiro não se ganha mais dentro do campo, é preciso muito prestígio”, desabafou.
Saulo
No lance do gol de Júlio Cesar, o goleiro saiu mal no lance. Guedes conversou com a defesa, que descreveu o lance. “ Eles disseram que ouviram o comando do Saulo e achavam que o lance estava defendido. Só que não podemos colocar toda a responsabilidade nele. O nosso atacante devia estar marcando o jogador deles e não estava”, lembrou o treinador.