Altos e baixos no gol rubro-negro
Saulo e Magrão alternam bons e maus momentos com a camisa do Leão
A bruxa está rolando solta embaixo das metas rubro-negras. O goleiro Magrão, cotado para voltar a equipe na rodada passada, foi novamente vetado pelo Departamento Médico do Sport. Nesta semana, a presença do arqueiro continua incerta para o duelo do próximo domingo (18), às 18h30 (horário de Recife), contra o Botafogo. Já Saulo, que vinha atuando bem, falhou bastante nos últimos jogos e já não passa a mesma confiança.
Magrão
Com ele, o Sport ficou por boa parte na zona de rebaixamento e sem marcar um mísero gol. Porém, em partidas contra Fluminense e São Paulo, fora de casa, o Leão só não foi goleado graças as suas defesas. Mas contra Atlético-MG e Palmeiras, também longe da Ilha, o desempenho foi aquém do normal. Temporada que tem sido uma gangorra de emoções para o ídolo leonino.
Saulo
Ora sendo herói, ora sendo vilão, o jovem goleiro deve permanecer por pelo menos mais uma partida como camisa 1 do Leão. Saulo tem alternados bons e maus jogos pelo Sport e a grande preocupação é como os lances podem afetar o psicológico do atleta.
Aos supersticiosos, vai uma análise:
32ª rodada – Atlético-GO 0 x 1 Sport – Herói
O pênalti defendido por Saulo na cobrança de Patrick, atleta do Dragão, foi decisivo para que o Leão vencesse o lanterna da competição fora de casa.
33ª rodada – Sport 2 x 4 São Paulo - Vilão
Saulo falhou no primeiro gol de Lucas, reagindo de forma lenta a o chute dado na intermediária. Depois, falhou feio numa bola alçada na área e entregou nos pés do camisa 7 são-paulino.
34ª rodada – Vasco 0 x 3 Sport – Herói
Mesmo com o placar elástico, o goleiro teve trabalho contra o Gigante da Colina. Fez pelo menos duas três defesas, sendo umas delas na cabeçada à queima roupa de Tenório, quando a partida estava ainda 1x0 para os visitantes.
35ª rodada – Figueirense 1 x 1 Sport - Vilão
Tudo corria bem até o goleiro sair catando borboletas numa cobrança de escanteio. O jogo terminou num empate amargo para os rubro-negros
Caso continue assim...
Saulo defenderia tudo neste domingo contra o Botafogo. Depois, provavelmente vacilaria contra o Fluminense . No final, no Clássico dos Clássicos, fecharia o gol contra o Náutico. Será que vale a pena a superstição?