Para manter o mistério, treino no sábado será secreto

Técnico do Santa Cruz quer esconder o time titular do adversário

por Clauber Santana sex, 15/02/2013 - 19:33
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Martelotte só vai confirmar a equipe titular no domingo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Às vésperas da partida decisiva contra o Fortaleza, o técnico Marcelo Martelotte vai inovar e, neste sábado (16), o treinamento será secreto, no Arruda. A iniciativa do comandante tricolor é para tentar esconder o jogo do adversário, já que o time titular não está confirmado. A presença de Renatinho, a estreia de Dênis Marques e o substituto de Tiago Costa são as incógnitas.

“Não gosto de treino fechado, não é meu hábito. Como vou ser forçado a fazer algumas mudanças, uma é certa que é a saída do Tiago, prefiro manter esse sigilo. Se pudesse repetir o time, eu iria divulgar”, argumentou o comandante tricolor.

No treino deste sábado, Martelotte vai aproveitar para testar algumas opções para o jogo de domingo. “Não tenho muita dúvida. Prefiro trabalhar com algumas opções, mas já tenho uma ideia formada. Só não vejo a necessidade de divulgar isso para o Fortaleza”, disse.

Sobre a possível entrada de Dênis Marques, o treinador também deixou em aberto. “Não sei se ele vai começar jogando. Vamos trabalhar em cima de algumas opções. Temos que pensar nos jogadores que estão jogando e estão se saindo bem. Vamos analisar até domingo”, afirmou Marcelo Martelotte.

Para a vaga na lateral esquerda, Renatinho pode ser a opção caso seja liberado pelo Departamento Médico. Uma alternativa também é o jovem Patrick, que ainda não estreou e por isso corre por fora. “É um jogador da posição, mas ainda não fez um jogo oficial. Tudo isso será analisado”, tentou despistar o treinador.

 

COMENTÁRIOS dos leitores