Mancini reconhece a má partida do Náutico
Para o treinador, Náutico teve uma saída de bola lenta
O técnico Vágner Mancini até tentou explicar, mas foi difícil enumerar os motivos pelo qual o Náutico não fez uma boa partida contra o Central, neste sábado, nos Aflitos. Irreconhecível em campo, o Timbu criou poucas jogadas de ataque e sofreu no setor defensivo.
“O Náutico não fez um bom jogo. A equipe ficou distante do que normalmente faz em campo, com uma saída lenta. Sempre que perde acham que está tudo errado e não é assim. Temos que parar e pensar vê que muito foi feita de errado, mas foi um dia que poderia passar por isso. O duro é quando está em uma partida decisiva. Ainda temos mais um jogo e vamos tentar nos recuperar”, analisou o comandante alvirrubro.
Um dos pontos falhos do Náutico foi o ataque, mas Mancini negou que tenha sido pela falta de Rogério. "A gente não tem uma dependência do Rogério, mas, ao mesmo tempo, não pode negar que ele é muito importante, principalmente para fazer essa bola chegar aos homens de frente com velocidade", disse.
O treinador ainda esclareceu que não vetou a volta do atacante. "Isso não é verdade. Eu não me posicionei em relação a isso. O atleta olhou o lado dele administrativamente e cabe a mim a parte tática e técnica. Quando voltar, ele será bem recebido, sim", finalizou.