Martelotte ganha mais uma opção para o ataque

André Dias ainda não está 100% fisicamente, mas pode atuar alguns minutos

por Clauber Santana qua, 24/04/2013 - 15:19
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Atacante André Dias quer voltar a jogar para readquirir ritmo de jogo. Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Após um mês apenas treinando, o atacante André Dias pode se tornar uma opção para o técnico Marcelo Martelotte para a partida contra o Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos. O jogador ainda não está 100% fisicamente, mas garantiu que pode atuar em parte do jogo.

“Eu estava numa crescente boa, mesmo com uma expectativa de um retorno distante. Mas pude ganhar um condicionamento bom. Participei do jogo-treino de terça-feira (23), que é um esforço necessário maior. O único empecilho maior que tive foi a infelicidade de ter torcido meu tornozelo. Mas se precisar, acho que já estou em condições”, explicou o atacante.

De acordo com André Dias, o ritmo de jogo pode prejudicar seu desempenho. Mas não é a sua maior preocupação. “Isso não se adquire com um ou dois jogos, só com uma sequência. Acho que a maior preocupação é com a parte física. Ritmo de jogo só vou conseguir jogando mesmo”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores