“Grupo precisa colocar a mão na consciência”

Atacante Marcos Aurélio afirmou que atletas do Sport precisam mudar a postura

por Victor Bastos sab, 25/05/2013 - 18:53
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Autor do gol do Sport na derrota por 2x1 para o Icasa, neste sábado (25), em Juazeiro do Norte, o atacante Marcos Aurélio foi enfático quando questionado sobre a má fase da equipe. “Todos precisam colocar a mão na consciência”, disparou.

De acordo com o atleta, um dos poucos que foi aplaudido pela torcida no violento protesto antes do embarque para a partida, é necessária uma mudança de atitude. “Precisamos fazer algo mais, correr mais. Se não está indo na técnica tem que ser na raça e determinação”, afirmou.

Essa foi a quinta derrota consecutiva do Sport na temporada (duas pelo Pernambucano, duas pela Copa do Brasil e uma no Brasileirão). Curiosamente, essa é a primeira vez que Marcos Aurélio passa por isso na carreira. “Nunca tinha acontecido isso, mas não adianta ficar lamentando”, disse.  

Mesmo com a má fase do time, o artilheiro rubro-negro contou que o Sport segue como favorito na competição. “Ainda temos mais 37 rodadas. Queremos subir, conquistar o título, mas esse não é o caminho certo”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores