Nunes comprova status de carrasco do Palmeiras

Atacante tem história de gols contra o alviverde paulista

por Clauber Santana sab, 08/06/2013 - 19:29
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Nunes marcou o gol da vitória do Sport aos 48 minutos do segundo tempo Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O Sport tem no elenco um jogador que é considerado o carrasco do Palmeiras. Talvez muitos nem saibam disso ou não sabiam, até a partida desta tarde. O atacante Nunes marcou o gol da vitória rubro-negra aos 48 minutos do segundo tempo e comprovou porque faz os palmeirenses terem pesadelos.

“Contra o Palmeiras eu sou bastante feliz. Até comentei com o preparador físico que contra eles eu tenho sorte. E provei que o Palmeiras me dá sorte”, afirmou.  “Em 2003 já tinha feito gol neles na Copa São Paulo. Em 2009, o Palmeiras era líder e eu acabei fazendo dois gols. E em 2010 ganhamos no Parque Antártica. Nos jogos decisivos, eu sempre fiz e em São Paulo sou taxado de carrasco do Palmeiras”, completou Nunes.

O técnico Gilson Kleina e os jogadores alviverdes saíram de campo reclamando de uma irregularidade no gol de Nunes. Negada pelo atacante. “Não dominei com a mão. Ela pegou na barriga. Se fosse com a mão, o árbitro tinha marcado”, disse.

Esse gol pode fazer com que a torcida tenha um pouco mais de paciência com Nunes. Ele foi bastante criticado nos últimos jogos e espera que daqui para frente seja diferente.  “A torcida tem o direito de criticar, ela paga o ingresso. Mas eu, particularmente, não acho justo. Cheguei numa fase complicada. Estava muito tempo sem treinar. Cheguei e fui logo para o jogo, não tive tempo de me condicionar. Aqui no clube eu tenho o apoio, porque está todo mundo ciente. Vou esperar essa parada para me condicionar”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores