Atacante quer fazer da Arena Pernambuco um caldeirão
Jonatas Belusso espera que a torcida repita na Arena o que fazia nos Aflitos
Enquanto treinador e diretoria divergem sobre a Arena Pernambuco, os jogadores preferem ficar alheios a essa discussão. O atacante Jonatas Belusso conhece a fama dos Aflitos e espera que a Arena Pernambuco também se transforme em um caldeirão com o apoio da torcida.
“Quem pode fazer isso são os torcedores. Se eles comparecerem e empurrarem o time, como faziam nos Aflitos, vamos nos sentir em casa. O gramado não vai ser empecilho para nada. O torcedor indo e apoiando, vamos nos sentir em casa”, afirmou Jonatas Belusso, que jogou nos Aflitos com a camisa do Náutico.
“Para mim não vai influenciar muito essa mudança, porque minha estreia será na Arena. Espero que a gente se adapte para fazer de lá a nossa casa, onde vamos conseguir as vitórias”, disse o atacante.
Candidato a ser titular no sábado, contra a Ponte Preta, Belusso não esconde a ansiedade. “O frio na barriga eu sinto em todos os jogos. Entrar em campo e jogar futebol é o que eu mais amo fazer. E se o professor optar por mim, estou preparado”, resumiu.