Passada a derrota, Sandro está tranquilo no comando coral

O treinador saiu de campo vaiado após o término de Santa Cruz 0x2 Baraúnas, no Arruda

por Thiago Augustto dom, 28/07/2013 - 22:45
Clélio Tomaz/ LeiaJáImagens Sandro Barbosa lamentou a derrota e já pensa na próxima partida do Santa, contra o Rio Branco, no Arruda Clélio Tomaz/ LeiaJáImagens

Era inevitável. Após o time sair de campo derrotado por 2x0, dentro do Arruda, o até então vice-lanterna da competição a torcida tricolor se revoltou. E sobre muitas vaias o treinador Sandro Barbosa deixou os gramados. Para os torcedores a sua demissão estava pré-anunciada. Entretanto nas coletivas de imprensa o treinador tratou de explicar a situação e assegurar sua permanência à frente do Santa. 

"A pressão existe. É normal. O torcedor está no seu direito. E a gente está aqui para trabalhar. A gente tem de ter tranquilidade, cabeça fria. É o que eu falo: se a gente estivesse ganho, estaria tudo certo. Estaríamos a um ponto do líder com um jogo a menos. A gente veio de uma sequência boa, mas hoje, infelizmente, a coisa não aconteceu. E a gente tem de ter força para trabalhar", comentou o treinador.

A partida parecia ser fácil. Inclusive o próprio treinador havia treinado a equipe visando um possível resultado elástico para os pernambucanos. Em contrapartida, já nos 20 primeiros minutos da etapa inicial as primeiras vaias que demonstraram insatisfação por parte da torcida.

"Nenhum treinador pede para a equipe entrar em campo para jogar mal, mas tem dias em que nada dá certo. Jogando em casa, nesta situação, a torcida espera uma goleada. Mas a gente sabe que futebol não é assim. A gente alertou para os jogadores, eles entraram sabendo disso, mas, infelizmente, a equipe não conseguiu marcar, não conseguiu jogar. Fomos mal", comentou. 

COMENTÁRIOS dos leitores