Sandro afirma que não terá assessor de imprensa
Os constantes conflitos entre Sandro Barbosa e a imprensa pernambucana terá que acabar sem a ajuda de um especialista. O diretor de futebol Constantino Júnior, em entrevista ao programa Papo de Craque da Transamérica, afirmou que o clube tentava convencê-lo da necessidade da contratação de um assessor de imprensa. Entretanto, o comandante do Santa Cruz garantiu que não aceitará essa proposta.
“Não. Já tenho ajuda dele (Jamil Gomes, assessor do Santa Cruz). Um só para mim não será preciso, já falei para eles (diretoria) que não quero.”, explicou Sandro Barbosa, deixando claro que não pretende utilizar esse recurso que diversos profissionais buscam durante a carreira.
Sobre as críticas da torcida e de alguns membros da imprensa, Sandro disse que o problema acabou atingindo sua vida pessoal. “Ser treinador é diferente, as críticas são muitas, em todo lugar e estou acostumado, mas sou meio cabeça quente de vez em quando. Não aceito acusações pessoais, coisas direcionadas. Aguento pressão, estou acostumado, mas tem que ser algo fundamentado, algo construtivo”, explicou.