Náutico tenta dar mais vantagens aos sócios na Arena

Diretoria de marketing alvirrubra vai se reunir com consórcio da Arena nesta sexta-feira

por Clauber Santana sex, 16/08/2013 - 08:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A torcida alvirrubra ainda está se adaptando a Arena Pernambuco. Até agora foram quatro jogos na nova casa, alguns elogios e críticas foram feitos, principalmente dos sócios do Náutico que ainda não viram tanta vantagem na mudança. Porém, a diretoria de marketing do Timbu está tentando junto ao Consórcio da Arena mais benefícios aos associados.

“Estamos negociando com a Arena para melhorar os descontos para os sócios. Estamos também tentando colocar ingressos para vender de toda a temporada, que fica mais em conta para o torcedor. Com isso, teremos uma renda certa e os torcedores não vão se preocupar com ingressos durante toda a temporada”, explicou Erick Dias, da 10Sports, empresa que cuida do marketing do Náutico.

Com uma proposta em mãos, o Timbu vai se reunir com os responsáveis do Consócio Arena Pernambuco nesta sexta-feira. “Vamos apresentar a nossa ideia e vamos ouvir a contraproposta. Se a Arena comprar a nossa ideia, vai ficar muito mais acessível aos sócios. Mais ou menos o que ele tinha nos Aflitos. Vamos brigar pelo sócio”, disse, sem poder dar muitos detalhes.

Além disso, estão na pauta da diretoria de marketing do Náutico outras vantagens. “Vamos tentar também montar uma rede de descontos. Estamos contratando uma pessoa só para isso, para buscar empresas locais e garantir os descontos”, afirmou Erick Dias, que espera também melhorar o serviço no site.

“Estamos fazendo um trabalho e em breve o sócio vai poder pegar o boleto no site www.porumtimbumelhor.com.br. Imprimir e fazer o pagamento. Não vamos mais ficar tão dependente dos Correios”, concluiu Erick Dias.

A expectativa é de que algumas dessas ações comecem a ser realizadas já em setembro, inclusive as da Arena Pernambuco para os sócios.

COMENTÁRIOS dos leitores