Alvirrubros lamentam nova derrota na Arena Pernambuco

Para os jogadores faltou um pouco de sorte para o Timbu ter saído vitorioso nesta noite

sab, 17/08/2013 - 21:01
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Martinez voltou a ser titular e atuou os 90 minutos neste sábado (17) Fernando da Hora/LeiaJáImagens

"Faltou um pouco de sorte para a gente”, esse comentário foi unânimidade entre os atletas alvirrubros. O Timbu desperdiçou algumas oportunidades e foi castigado com um gol de Samuel, aos 25 minutos da etapa complementar. Além das chances perdidas, os jogadores do Náutico atribuíram a derrota ao bom momento do goleiro adversário, Diego Cavalieri, que inclusive no último minuto da partida, evitou o gol de empate.

“Fizemos o que tinha que ser feito, mas o Cavalieri foi muito bem. Tivemos a bola do Maikon Leite na trave, o chute do João Filipe, mas a bola não quis entrar”, explicou o volante Derley. Foi um jogo de uma bola só. Eles aproveitaram essa bola e fizeram o gol. Não faltou capricho, faltou sorte para nós”, pontuou. 

Martinez voltou a ser titular com a camisa alvirrubra e atuou os 90 minutos, neste sábado (17). Para ele, o Timbu foi bem na partida, mas pecou por não ter feito o primeiro gol. “Criamos várias oportunidades. Se tivéssemos feito o primeiro gol, teríamos garantido a vitória. Quem fizesse o primeiro gol, venceria a partida. Infelizmente não conseguimos o resultado. Mas vamos continuar lutando”, comentou Martinez. 

COMENTÁRIOS dos leitores