Jorginho tenta explicar derrota do Náutico

Treinador estreou no comando alvirrubro e apesar do resultado elogiou a equipe

por Thiago Augustto sab, 17/08/2013 - 21:46
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Treinador gostou na nova postura da equipe, mas assegurou Fernando da Hora/LeiaJáImagens

O Náutico jogou bem, mas não conseguiu vencer o Fluminense, neste sábado (17). Saiu de campo derrotado por 1x0. Gol do carrasco Samuel - alcunha atribuída porque, no ano passado, o atacante fez os dois gols na vitória do Tricolor das Laranjeiras, nos Aflitos. Em contrapartida, o novo treinador, em sua primeira partida no comando técnico, aprovou a postura da equipe alvirrubra.

“Hoje eu vi o Náutico mais ofensivo, eu assisti algumas partidas do time e hoje, diante o Fluminense a equipe foi mais afiada”, analisou Jorginho que fez questão de ressaltar o apoio da torcida, que após a partida ao invés de vaias, aplaudiu a equipe. “Nós perdemos e ouvimos os aplausos da torcida. Os torcedores viram o empenho e o jogo bonito que o Náutico fez. Isso não está bom. É muito pouco para aquilo que esperamos.  Vamos continuar nos empenhando para sair dessa situação”, assegurou. 

O treinador teve pouquíssimo tempo para ajustar montar o time alvirrubro, inclusive pediu ajuda de Levi Gomes e Kuki para promover algumas alterações. O comportamento do comandante fora das quatro linhas foi bastante agitado. Sempre alertando os atletas.  “Sempre quando a bola parava, eu aproveitava para dar uma arrumada na equipe. De vez em quando, fazemos um gesto para eles (jogadores), mas fica complicado. Então, tem que aproveitar esses momentos que a bola para, para passar alguma instrução. Essa é minha característica, minha forma”, finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores