De cabeça inchada, Jorginho se diz frustrado com derrota

Treinador prometeu mudanças no time do Náutico nas próximas partidas

por Clauber Santana ter, 20/08/2013 - 22:56

O técnico do Jorginho chegou ao vestiário e reclamou muito com os jogadores. Após as broncas, ele demorou a ir à sala de entrevistas para coletiva. Talvez estivesse tentando esfriar a cabeça e buscar alternativas para mudar o panorama alvirrubro. Quando chegou para a conversa dos jornalistas, o treinador não escondeu a chateação.

“Tudo na vida tem limite. Minha forma de jogar sempre foi fazer o melhor. Hoje fique muito triste com o que produziram, principalmente no primeiro tempo. Tem certas coisas que eu não aceito. Perder machuca muito. Essas duas mil pessoas que vieram não mereciam isso”, comentou Jorginho.

O treinador reafirmou várias vezes não aceitar a forma como jogadores atuaram na etapa inicial e prometeu mudanças na equipe. “Não adianta ter discurso bonito depois dos 90 minutos. Eu não aceito. Nós lutamos só um tempo. Alguma coisa vai ser feita e eu ainda não sei o que é, mas tenho que tomar uma atitude. O torcedor do Náutico não pode aceitar isso. Minha cabeça está inchada. Tenho que colocar tudo em ordem, mas com certeza, alguma coisa (mudança) vai haver”, explicou o treinador.

Apesar da derrota e do fraco futebol, Jorginho acredita que o Náutico ainda pode se classificar. “Só foram 45 minutos. Agora teremos mais 45 minutos e quem garante que até lá esses atletas não vão reagir? Esses jogadores que estão aí, são os mesmo que jogaram contra o Internacional. Tenho que tentar dar moral a eles”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores