Em noite histórica, Magrão diz estar lesionado nas costas

por Gustavo Lucchesi qui, 29/08/2013 - 01:24

Uma noite para contar para filhos, sobrinhos, netos, bisnetos... Assim foi o turno diurno desta quarta-feira para Magrão. Após um pequeno deslize no começo da decisão contra o Náutico, quando após bola recuada ele quase se atrapalha, o goleiro do Sport pegou três pênaltis na decisão e garantiu a classificação diante do rival Náutico. Achou pouco? O herói leonino ainda disse que atuou com muitas dores nas costas e que precisa parar para tratar essa lesão. 

"Não tenho como descrever. Foi uma noite incrível. Foi especial por ser um rival e porque nós iremos jogar a fase internacional da Sul-Americana. Além disso, me superei, pois atuei com fortes dores nas costas. Até perdi alguns treinamentos e preciso parar para me tratar", declarou Magrão.

Mostrando a humildade sempre, o arqueiro fez questão de dividir os créditos com os companheiros. "Não classifiquei o Sport sozinho. Os companheiros fizeram os gols e eu fui bem nas penalidades. Todos nós conquistamos essa vaga", finalizou o goleiro, apelidado por muitos rubro-negros de "São Magrão".

COMENTÁRIOS dos leitores