Crise nos bastidores do Náutico

Novo gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim desaprovou atitude de um dos membros do colegiado

por Victor Bastos qua, 04/09/2013 - 17:16

Não bastasse a péssima fase que o clube vive na Série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna, os bastidores do Náutico estão fervilhando. E da pior maneira possível. Membro do colegiado alvirrubro, o depatuado estadual Vinícius Labanca vem utilizando seu Twitter pessoal para criticar publicamente o treinador Jorginho.

Insatisfeito com a situação, o gerente de futebol Lúcio Surubim reprovou as declarações do diretor. "Não tive contato ainda. Nas reuniões que eu participei, ele não estava. Deveria estar no dia a dia colocando ideia. Pena que está fazendo isso (críticas via rede social). Não acho atitude correta", afirmou, garantindo logo depois que as postagens de Labanca não estão repercurtindo na equipe.

"Pode ter certeza que os jogadores não estão preocupados com isso. Jorginho, muito menos. Isso só repercute porque ele é membro do colegiado, mas cada um faz o que quer", explicou Surubim na entrevista coletiva desta quarta-feira (04).

Logo após a divulgação das declarações do gerente de futebol, Vinícius Labanca voltou a conturbar a situação do clube na rede social: "Quem tem boca vai a... Surubim".

COMENTÁRIOS dos leitores