Colegiado abandona o barco alvirrubro
André Campos confirmou o fim do colegiado e disse que não vai apoiar Paulo Wanderley na eleição
O colegiado, criado para tentar salvar o Náutico, abandonou o barco. A decisão tomada e anunciada nesta sexta-feira, em um restaurante do Recife, partiu de André Campos devido a divergências na gestão do clube. Além disso, o ex-dirigente não concordou com a atitude de outro membro do colegiado ao procurar Marcelo Martelotte sem comunicar aos demais.
“O colegiado está desfeito. Queríamos o bem do Náutico e pedimos desculpas ao torcedor. Divergências de gestão fizeram com que a gente tomasse essa decisão. A procura de Marcelo Martelotte por Alexandre Homem de Melo sem a nossa consulta culminou nisso. Entendemos que o colegiado foi desprestigiado e estamos pondo fim a ele”, contou André Campos.
Apesar do fim do colegiado, alguns membros podem permanecer como Alexandre Homem de Melo e Carlos Hunka contribuindo para a diretoria junto com o presidente Paulo Wanderley.
E com todo o desgaste criado neste período, André Campos afirmou que não vai apoiar a atual diretoria na eleição no final deste ano. “Não marcharemos ao lado de Paulo Wanderley e Berillo Júnior”, disse, sem confirmar se o colegiado vai ter algum candidato no pleito.