Segura, pai! Bala e Rosembrick prontos para "aprontar"

Os atletas já fizeram história vestindo a camisa do Santa Cruz e do Sport

por Thiago Augustto ter, 24/09/2013 - 17:14
Thiago Augustto/LeiaJáImagens Dupla dinâmica. Após seis anos Rosembrick e Carlinhos Bala vão voltar a jogar profissionalmente juntos Thiago Augustto/LeiaJáImagens

O casamento foi retomado. Seis anos depois de atuarem juntos profissionalmente, o atacante Carlinhos Bala e o meia Rosembrick vão vestir a mesma camisa em 2013. Desta vez com a camisa do modesto Centro Limoeirense, clube do interior de Pernambuco que disputa a Segunda Divisão do Estadual. Empolgado, o recém-chegado Carlinhos Bala, que foi apresentado nesta terça-feira (24), chegou falando sobre fazer história no time de Limoeiro ao lado do velho companheiro.

O Dragão neste ano está comemorando seus 100 anos de fundação. E de brinde, a diretoria anunciou duas contratações de peso que prometem muito com a camisa alvirrubra. “Não gosto de fazer promessas. mas fizemos história no Santa Cruz e no Sport, e vamos tentar fazer história também no Centro Limoeirense. Vamos lutar para botar o clube na Primeira Divisão do Pernambucano”, comentou Bala, que jogou junto com Rosembrick em 2005, no Santa Cruz, e em 2007, pelo Sport. "O que me fez voltar a jogar foi a possibilidade de reeditar a dupla. Já tinha falado até ao presidente que eu só queria voltar a atuar no ano que vem, mas a proposta chegou agora e decidir aceitar", pontuou Carlinhos. 

O meio-campo Rosembrick foi, inclusive, o principal canal da contratação de Bala. "Convidei Bala para vir jogar aqui e como somos grandes amigos ele aceitou. Estamos mais uma vez jogando juntos e pra mim é um prazer enorme”, comentou Rosembrick, que antes de acertar do acerto com o clube pernambucano estava no Baraúnas/RN. 

Com vontade de estrear e sem papas na língua, o atacante Carlinhos Bala já falou em titularidade na próxima partida. “Espero estar em campo já na próxima quinta-feira (26), mas claro a decisão ficará por conta de Carlos Júnior, nosso treinador”. Entretanto o comandante deixou claro que a estréia dele dependerá propriamente do seu esforço. “Vamos trabalhar com ele. Se ele estiver em condições de jogo ele irá estrear”, assegurou o treinador.  

COMENTÁRIOS dos leitores