Gustavo Dubeux confirma jogos do Sport na Arena Pernambuco
De acordo com o dirigente, o Sport acertou com o Governo do Estado e o consórcio que administra a Arena Pernambuco dois jogos no local
Após a polêmica envolvendo o cancelamento do programa Todos com a Nota para o Santa Cruz e o Sport, a diretoria rubro-negra agiu rapidamente. Horas depois, na tarde desta segunda-feira (30), o presidente do conselho deliberativo, Gustavo Dubeux, concedeu uma entrevista coletiva para explicar a situação.
De acordo com o gestor, o Sport acertou com o Governo do Estado e o consórcio que administra a Arena Pernambuco dois jogos no local. “Já estávamos em negociação e sabemos da importância do programa. Então nos reunimos com os responsáveis, conversamos com a comissão técnica e definimos dois jogos. Na verdade, temos três para escolher dois. Será contra São Caetano e contra o Libertad”, afirmou.
Entretanto, o jogo contra o time paraguaio, válido pela Copa Sul-Americana, depende justamente da confirmação de ingressos do Todos com a Nota. Caso contrário, uma outra partida da Série B do Campeonato Brasileiro será escolhida.
CORREÇÃO
A assessoria do Sport informou que Gustavo Dubeux acabou se equivocando sobre os jogos na Arena. Por enquanto, apenas o duelo contra o Asa, válido pela 32ª rodada, no dia 26 de outubro, está confirmado.
A preferência para a segunda partida é o Libertad, mas depende da liberação do TCN. Assim, o jogo contra o São Caetano é a terceira opção.