Árbitro relata invasão de campo no Arruda

Diretoria garante que clube não irá perder mando de campo

por Thiago Augustto ter, 05/11/2013 - 14:19

Após o término da partida que garantiu o acesso do Santa Cruz à Série B do ano que vem, no último domingo (3), repórteres invadiram o gramado de forma generalizada. O fato foi relatado na súmula da partida pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. Sobre o ocorrido, a diretoria Coral acredita que o clube não será punido com a perda do mando de campo.

“Nosso advogado esta aqui, e ele afirmou que não vai haver nenhuma punição grave para a nossa equipe. Iremos decidir no Arruda”, assegurou o diretor de futebol Constantino Júnior. “Foi uma invasão após o término da partida, uma comemoração de todos, é uma situação diferente. Não houve confusão entre os jogadores, não foi a intenção do clube, então não haverá problemas".

Mudança do horário

O dirigente tricolor também aproveitou a oportunidade para explciar os motivos da alteração do horárioda partida da volta, no Arruda. Antes o jogo estava prevista para as 19h do dia 17 e agora será realizada às 16h do mesmo dia. “A mudança do horário foi para atender a grave da televisão. Foi um fato positivo para nós, também agrada a nossa torcida que, claro, preferem um horário mais cedo”.

COMENTÁRIOS dos leitores