Sport perde, mas é vice-campeão mundial

Benfica venceu por 10x3 e conquistou o título de campeão mundial em 2013

por Lívio Angelim sab, 16/11/2013 - 22:46
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Sport enfrentou, neste sábado (16), o Benfica Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O time de hóquei do Sport suou e lutou. Até marcou dois gols. Entretanto, não venceu. É clara a disparidade entre a América do Sul e a Europa. O Benfica provou isso ao ganhar por 10x3 o confronto na Taça Intercontinental, em Portugual, neste sábado (16). Ainda assim, não cabem deméritos para o Rubro-negro. 

O Leão continua sendo o melhor de Pernambuco e da América do Sul. E, agora, o segundo melhor do mundo. O técnico e jogador do Sport, Bruno Matos, ainda no Palácio dos Desportos, em Portugal, postou em sua conta oficial do Twitter: “Não deu... Mesmo assim, estou muito orgulhoso do nosso #HoqueiSport . Jogamos com uma das melhores equipe do mundo. E na casa deles!”

As palavras de Bruno Matos se misturam entre desabafo e vanglória. “Orgulho demais em vestir essa camisa! Só nos sabemos todas as dificuldades que passamos... Só nos sabemos o quanto é difícil manter o departamento... Hoje, o mundo do hóquei conhece o Sport Club do Recife. Perdemos?! Sim! Para um dos melhores times do mundo!”

Perderam para o melhor time do mundo atualmente. E até que haja outra disputa da Taça Intercontinental de Hóquei em Patins, o Sport será vice-campeão mundial.

COMENTÁRIOS dos leitores