Felipe Azevedo espera “matar” ânsia por acesso no sábado

Atacante rubro-negro quer conquistar o objetivo contra o Boa Esporte

por Clauber Santana qua, 20/11/2013 - 06:28
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Felipe Azevedo afirmou que o grupo está tranquilo para o jogo Fernando da Hora/LeiaJáImagens

A real chance de conquistar o acesso no próximo sábado (23), diante do Boa Esporte, é lembrada a todo o momento na Ilha do Retiro. A matemática é simples: vencer e torcer por uma derrota de Icasa ou Ceará. Confiante nesta combinação de resultados, o atacante Felipe Azevedo está otimista.

“Acredito no acesso já neste sábado. Vamos torcer pelo tropeço de um dos nossos adversários e vamos vencer. Prefiro matar logo sábado e depois a gente chega ao aeroporto lotado. Aí, na Ilha, na próxima semana, todo mundo estará tranquilo”, afirmou o atacante rubro-negro.

A ansiedade pode ser um dos grandes adversários do Sport, em Varginha. Além disso, os atletas podem se preocupar mais com os outros resultados do que com o próprio jogo. Contudo, Felipe Azevedo garantiu que o grupo está tranquilo. 

“A cabeça está boa. Não conquistamos nada e, se der alguma coisa errada, temos o jogo contra o Paysandu. Estamos cientes de que perder ou empatar é coisa do futebol. Porém, estamos focando todas as forças nesses e espero que aconteçam os resultados a nosso favor, como aconteceu em outras rodadas”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores